Revista Samadhi

Com a Colunista Elizabeth Eliin

Ano 2 /2014 Edição número 12 - pag 24

Matéria

Prosperidade você sabe o que é...

A prosperidade faz parte da sua natureza espiritual. Como? você deve estar se perguntando agora, se você não se sente um ser próspero? O Fato é que a prosperidade é composição natural do ser espiritual. Quando se fala em prosperidade, as pessoas logo pensam em dinheiro, mas a prosperidade não se restringe apenas ao dinheiro, mas também a idéias vindas através da criatividade e de condições favoráveis, que surgem como oportunidades para a manifestação de uma vida próspera.......................... .leia mais

Tudo o que foi criado e esta atívo neste mundo veio de uma ideia. E é lógico que seus criadores se tornaram pessoas bem sucessidas financeiramente. Na verdade, as ideias são também um meio para manifestação da prosperidade. O espirito se utiliza do instrumento da mente para expressar a prosperidade. VocÊ acredita que para ter alguma coisa na vida  tem que trabalhar muito duro, tem que sofrer?

Vamos pensar um pouco sobre essa afirmação ou crença..... Como ser espiritual você é dotado de capacidade e inteligência infinitas. De que forma vocÊ utiliza a sua inteligência para trabalhar menos e ganhar mais? O Homem fica criando novas máquinas, desenvolvendo cada vez mais tecnologia afim de tornar a vida humana mais prática, onde possa haver menos esforço....

Como você vê uma pessoa que trabalha duas ou três horas por dia e ganha três ou quatro vezes mais que você? Será que ela está fazendo algo errado? Não....deveriamos admirar esta pessoa pois ela está usando a inteligência para trabalhar pouco e ganhar mais.E vocÊ? Está resistindo a esta possibilidade? Certamente é porque vocÊ está condicionado à crença de que trabalho é sofrimento e que para vencer na vida tem que haver sacrifício.

Fomos criados para VIVER A VIDA E NÃO SOBREVIVER A ELA e assim manifestar a prosperidade. O que as vezes nos impede são os paradgmas, condicionamentos e crenças que surgiram a partir de ensinamentos religiosos ou familiares e que nos afastaram de nossa natureza espiritual e abundante. Somos seres Espirituais, não precisamos nos sacrificar para viver. Temos obrigação espiritual de sermos prósperos porque esta é uma lei.

Se não conseguimos manifestar a prosperidade, estamos mergulhados nas nuvens do autossacrifício, do medo, da autopunição e da necessidade de ser aceito e valorizado como alguém que lutou muito para vencer na vida. Pense bem, tudo isso não passa de uma crença, uma ilusão. Tudo pode ser diferente se você romper com este paradigma. 

Não fomos feitos para o sacrifício, nem para a luta. Fomos feitos para a criatividade, a felicidade, a celebração da vida divina. Fomos feitos para fazer desse mundo um lugar feliz onde tudo acontece da melhor forma possível.

Você precisa se desbloquear para manifestar PROSPERIDADE. Faça isso por você e pelo mundo! Comece utilizando a oração abaixo:

ORAÇÃO PARA PROSPERIDADE

"Visualize a chama violeta penetrando em todas as células do seu corpo e nos seus 7 chakras, alcançando vidas passadas e dissolvendo energias kármicas, dissolvendo o que te impede de encontrar a prosperidade....e agora repita.... Supremo Deus de infinita bondade. Sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.

Desintegran-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade. A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. Riqueza física, riquesa mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material."

A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada.....continuação

 

"Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu ser.Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz! Assim é em minha mente... Assim passa a ser em minha vida agora.

Hoje é o começo da minha nova vida, estou começando de novo hoje. Todas as coisas estão vindo até mim hoje.Sou grato por estar vivo e vejo a beleza ao meu redor. Vivo com paixão e determinação, reservo tempo para rir e brincar todos os dias. Estou acordado, energizado, vivo e focado em todas as coisas boas da vida e agradecido por elas. Estou em paz e em sintonia com tudo. Sinto o amor, a alegria e a abundância pois sou libre para ser eu mesmo. Sou a magnificência na forma humana, Sou a perfeiç~çao da vida pois fui criado por Deus. Sou grato por ser......Eu Mesmo!!!

NAMASTHE

Com a Colunista Elizabeth Eliin

 

Rua Oswaldo Cruz, 1430 - São Caetano do Sul

 Tel: (11) 4318-3250 e  4318-3251

Cel: (11) 94507-0742 Whatsapp

 

Conecte-se com as nossa Redes Sociais

  • facebook.jpg
  • Twitter Square
  • yutube.jpg

© 2013 Site desenvolvido pelo Instituto Reiki Anahata